Author Topic: BOPE | Sugestões e Críticas  (Read 629 times)

Offline EDU10EDA

• *
  • Registered: 06/11/2017
  • Group: BOPE
  • Ingame: |BOPE|EDU10
Re: BOPE| Sugestões e críticas
« Reply #30 on: 29 11, 2017, 03:55:15 pm »
Sobre o uso do forum pelos membros do grupo.

Podemos aumentar a motivação do uso do forum exigindo que os membros do grupo peçam os pagamentos dos bonus de corridas, eventos e etc por meio de um formulário no forum.

Pode ser algo simples, fácil de preencher e que a Elite do grupo possa acessar.
Hoje o BOPE está indo bem com o uso do fórum.
Ele passou a ser requisito para algumas patentes.
O uso de votações aumentou e está sendo apoiado pela maioria.
A troca de mensagens em privado está evoluindo também.

Offline EDU10EDA

• *
Re: BOPE | Sugestões e Críticas
« Reply #31 on: 29 11, 2017, 04:27:49 pm »

Sugestão / crítica:: Sugestão
Explicação detalhada:: A galera deve participar mais dos eventos criados pelo grupo.
Não compensa ficar grudado nos Jobs para ganhar levels e deixar de participar de eventos
quando um Superior convidar e ainda explicar a duração do evento devemos ceder uns minutos do nosso precioso tempo para quem está trabalhando em benefício do grupo.
Como esta mudança beneficiará o grupo de uma forma positiva: Mais diversão e aprendizado.
Seu Nickname/AccountName:
|BOPE|EDU10|TC|

Offline xXRichBoyXx

• *
  • Together We Are Better
  • Registered: 01/12/2017
  • Ingame: xXRichBoyXx
  • Squad: CB
« Reply #32 on: 07 12, 2017, 04:31:16 pm »
Sugestão / crítica: Sugestão - Loteria
Explicação detalhada: Seria um evento semanal ministrado por algum membro da elite, o qual seria composto por alguma atividade escolhida, seja ela corrida, free for all ou outro qualquer. A participação nesses eventos garantiria um bilhete para participar de um sorteio de digamos, 200K ou outro valor pré-estabelecido. As atividades aconteceriam durante a semana, para que na sexta por exemplo, ocorresse o sorteio. Os membros poderiam doar ao banco do grupo para que pudéssemos conseguir fundos para o sorteio.
Como esta mudança beneficiará o grupo de uma forma positiva: Seria um incentivo para todos participarem dos eventos do grupo, o que traria mais diversão e cooperação para todos.
Seu Nickname/AccountName: |BOPE|xXRichBoyXx|SD|/xXRichBoyXx

Offline xXRichBoyXx

• *
  • Together We Are Better
« Reply #33 on: 07 12, 2017, 04:33:15 pm »
Sugestão / crítica:: No tópico: BOPE | Cursos Ingame do CIT - Traduções,poderia haver também as respostas.
Explicação detalhada:: No tópico sobre cursos ingame do CIT, há ótimas traduções que fazem realmente entender o conteúdo de cada curso, porém não ajuda tanto pois na hora das respostas volta a ser tudo em inglês, sei que há maneiras de conseguir, uma delas seria traduzindo você mesmo, mas acho que seria legal neste tópico haver também as respostas das perguntas.
Como esta mudança beneficiará o grupo de uma forma positiva: Deixaria o tópico mais completo.
Seu Nickname/AccountName: |BOPE|Maaaaarsh|CB|
O projeto de tradução foi feito parcialmente para que o interessado entendesse o conteúdo do curso.

O entendimento e escolha das respostas, deveria ser uma nova etapa da vida do interessado
em que ele próprio se daria ao trabalho de pensar e se esforçar em obter a resposta correta.

Pois nós, do grupo, pensamos que se um jogador sofre pra responder perguntas após um curso inteiro traduzido,
imagine se ele vai aprender a jogar, em grupo, em situações críticas e tensas, sem curso e sem respostas para os
problemas enfrentará na turf, no assalto, no PVP?

Muito boa sugestão que nos leva a pensar, o quanto esforçados, cada um de nós é para aprender algo do nosso interesse.

Certamente, se alguém do grupo se propor em continuar as traduções completas, aceitamos o projeto.

Go BOPE!

Posso fazer a tradução das perguntas e alternativas para o português, sem demonstrar a resposta correta.

Offline trucker

• Moderator
  • *
  • |BOPE|Trucker|CRN| Juntos somos melhores
  • Registered: 25/09/2012
    YearsYearsYearsYearsYears
    • BOPE - MTASA
  • Ingame: Trucker|CRN
  • Squad: BOPE
« Reply #34 on: 07 12, 2017, 08:01:17 pm »
Posso fazer a tradução das perguntas e alternativas para o português, sem demonstrar a resposta correta.
Ok.
Acertarei com você os detalhes técnicos no jogo.

Offline xXRichBoyXx

• *
  • Together We Are Better
« Reply #35 on: 07 12, 2017, 08:05:09 pm »
Sugestão / crítica: Sugestão - Discord do BOPE
Explicação detalhada: A criação de um servidor no discord para os membros do grupo para que possamos nos comunicar sobre qualquer coisa em qualquer lugar.
Como esta mudança beneficiará o grupo de uma forma positiva: Acredito que será uma boa maneira de informar a todos, que não são ativos no fórum, ou acabaram perdendo algum post, sobre eventos, mudanças, promoções, e outras coisas relacionadas ou não ao grupo.

Offline EDU10EDA

• *
« Reply #36 on: 11 12, 2017, 09:09:14 pm »
Sugestão / crítica: Sugestão - Discord do BOPE
Explicação detalhada: A criação de um servidor no discord para os membros do grupo para que possamos nos comunicar sobre qualquer coisa em qualquer lugar.
Como esta mudança beneficiará o grupo de uma forma positiva: Acredito que será uma boa maneira de informar a todos, que não são ativos no fórum, ou acabaram perdendo algum post, sobre eventos, mudanças, promoções, e outras coisas relacionadas ou não ao grupo.
É sempre boa a iniciativa de melhorar a comunicação da equipe.
Em conversas com o Tucker, fiquei sabendo que no passado o BOPE já usou comunicadores.
Nem todos membros entraram na rede de comunicação.
Aqueles que entraram começaram a ficar desligados do chat texto.
Não sei o motivo, mas os jogadores foram perdendo interesse nos comunicadores.
Existem contas para RC, Skype e etc por ai aberto em nome do grupo BOPE do CIT.
Parece que rola uma rede de zap com a galera do BOPE.
É melhor levantar a lebre sem assustar a capivara! kkk
Converse com os amigos online no CIT e formule com eles uma opção que eles possam usar.

Boa iniciativa.

Offline Xizty

• *
  • Registered: 29/12/2017
« Reply #37 on: 12 01, 2018, 05:38:18 am »
Sugestão / crítica:: Sugestão - Missões Diarias
Explicação detalhada:: Bom, ela consiste em basicamente missões diarias para os membros do BOPE, tanto para quem gosta de jogar de criminal/civil/policial. Basicamente terá algo para fazer/completar, e como já esta a cima, É MISSÕES DIARIAS, não poderá completar a missão mais de uma vez ao dia.
EX:
Mate 6+ Criminais/Cops no Heist
Mate 6+ Criminais/Cops no AR
Pegue APB / Mate o APB
Mate 50+ Criminais no dia (Se eu não me engano tem como saber quantos matou F1> ? vou averiguar caso seja aceita a sugestão)
Mate 50+ Policiais no dia (Se eu não me engano tem como saber quantos matou F1> ? vou averiguar caso seja aceita a sugestão)
(TODAS AS MISSÕES SÃO OBRIGATORIO O USO DO SS/PRINT PARA VERIFICAR SE ESTÁ CERTO)

Suba dois níveis do trabalho, etc (fica a sua escolha)
(As missões com jobs deveram ter SS mais detalhada, para não haver nenhuma fraude. Você deverá mostrar com estava antes, e depois)

Como esta mudança beneficiará o grupo de uma forma positiva: Membros iram ter algo a mais a fazer, além da mesmice que nos encontramos hoje em dia no CIT. Além disso, vai fazer com que os membros utilizem o nosso forum/board e deixa isso aqui mais ativo.
|BOPE|Xizty|RC| & ddr1

(OS PAGAMENTOS VÃO SER PAGOS PELOS STAFFS DO GRUPO, ENTÃO CASO SEJA ACEITA, ME ENVIEM PM PARA DEIXA CLARO O QUANDO $$ ESTÃO DISPOSTOS A COLOCAR EM CADA MISSÃO, OU QUANTO DE $$ ESTÃO DISPOSTOS A GASTAR. Obrigado!
FREEDOM

Offline PauloRSS

• Moderator
  • *
  • Registered: 01/06/2012
  • Ingame: PauloRSS
  • Squad: Squad'97
« Reply #38 on: 12 01, 2018, 04:37:56 pm »
Explicação detalhada:: Bom, ela consiste em basicamente missões diarias para os membros do BOPE, tanto para quem gosta de jogar de criminal/civil/policial. Basicamente terá algo para fazer/completar, e como já esta a cima, É MISSÕES DIARIAS, não poderá completar a missão mais de uma vez ao dia.
EX:
Pegue APB / Mate o APB
Mate 50+ Criminais no dia (Se eu não me engano tem como saber quantos matou F1> ? vou averiguar caso seja aceita a sugestão)
Mate 50+ Policiais no dia (Se eu não me engano tem como saber quantos matou F1> ? vou averiguar caso seja aceita a sugestão)
(TODAS AS MISSÕES SÃO OBRIGATORIO O USO DO SS/PRINT PARA VERIFICAR SE ESTÁ CERTO)

(As missões com jobs deveram ter SS mais detalhada, para não haver nenhuma fraude. Você deverá mostrar com estava antes, e depois)

Como esta mudança beneficiará o grupo de uma forma positiva: Membros iram ter algo a mais a fazer, além da mesmice que nos encontramos hoje em dia no CIT. Além disso, vai fazer com que os membros utilizem o nosso forum/board e deixa isso aqui mais ativo.
|BOPE|Xizty|RC| & ddr1

(OS PAGAMENTOS VÃO SER PAGOS PELOS STAFFS DO GRUPO, ENTÃO CASO SEJA ACEITA, ME ENVIEM PM PARA DEIXA CLARO O QUANDO $$ ESTÃO DISPOSTOS A COLOCAR EM CADA MISSÃO, OU QUANTO DE $$ ESTÃO DISPOSTOS A GASTAR. Obrigado!
Obrigado pela ideia Xizty, vamos conversar e ver se será viável fazer essas missões diárias. Acho legal, mas temos que se comprometer diariamente fiscalizar as missões e ver os resultados. Acredito que traria as pessoas a jogar mais. Vamos discutir.

Offline Xizty

• *
« Reply #39 on: 13 01, 2018, 12:24:22 am »
Obrigado pela ideia Xizty, vamos conversar e ver se será viável fazer essas missões diárias. Acho legal, mas temos que se comprometer diariamente fiscalizar as missões e ver os resultados. Acredito que traria as pessoas a jogar mais. Vamos discutir.
Se quiser ajuda para fiscalizar as missões, estou aqui. Tenho bastante tempo pra ver o fórum.
FREEDOM

Offline PauloRSS

• Moderator
  • *
  • Registered: 01/06/2012
  • Ingame: PauloRSS
  • Squad: Squad'97
« Reply #40 on: 13 01, 2018, 12:51:58 am »
EX:
Pegue APB / Mate o APB

|BOPE|Xizty|RC| & ddr1

Quero saber a opinião do trucker sobre esse assunto. @trucker

Offline trucker

• Moderator
  • *
  • |BOPE|Trucker|CRN| Juntos somos melhores
  • Registered: 25/09/2012
    • BOPE - MTASA
  • Ingame: Trucker|CRN
  • Squad: BOPE
« Reply #41 on: 13 01, 2018, 11:55:13 pm »
Quero saber a opinião do trucker sobre esse assunto. @trucker
Boas galera.

Ontem falei com o Paulo e o Edu sobre o assunto.

Vamos simplificar e automatizar o máximo a realização de eventos como estes.

Será feito pelo acompanhamento dos Stats, como sempre fazemos.

Daqui 1 mês, caso Xizty continue animado e progredindo nas patentes, teremos-o como 2S para acompanhar este evento,
assim como teremos mais novos RCs progredindo e atuando no grupo.

Até lá treinaremos todos eles e formaremos um procedimento fácil para todos.

Vamos incluir isto junto com as bonificações por Level Jobs alcançados.

Assim, como as evoluções dos level Jobs, estas missões constarão nos stats dos participantes.

Os participantes simplesmente deverão participar e pontuar nos eventos do CIT,
pois suas pontuações vão direto para seus stats, como criminal level, policial level, kills, arrests e por ai adiante.

Quanto a prints de missões, continua sendo uma boa, fazer qualquer missão em grupo e postar no subboard no post BOPE |Eventos.

Galera, isto é fácil, é divertido, rende momentos de alegria e amizade.

Foco no lema: Juntos somos melhores.

Offline Xizty

• *
« Reply #42 on: 14 01, 2018, 12:20:36 am »
Vou estar animado sim kkkk. Espero ver esses eventos em ativa, e ver novos RCs em ação.
FREEDOM